Adestramento

Posted by Victor Luis | Posted in | Posted on 13:40

O Adestramento


O Adestramento
Note-se que a formação melhor ou pior depende de dois fatores principais, além do lateral:

"O fator periquito
-A capacidade do professor


A escolha do periquito
Em teoria, ser mais fácil de treinar um periquito jovem como, em princípio, tendem a ser mais dócil, bem que é alegre e brincalhão, que é melhor se um periquito é muito hostil e não amigável, pois isso irá, obviamente, custa muito mais do que ganham confiança, se nós temos um dia.

Sem dúvida, em algumas lojas de animais têm vendido periquitos "treinado" realmente a única coisa que eles têm feito é cortar algumas penas de modo que não pode voar e nós tê-los em suas mãos arrancadas. Na minha opinião, é como qualquer outro animal que vai cortar qualquer membro de seu corpo e pernas para evitar que se esgote. Este sistema é praticamente mau ao pássaro.

Treinando
Se você acaba de comprar um periquito é normal por alguns dias, o pássaro está nervoso com sua nova casa ou você está fora sem se mover ou cantando. Isso é normal porque está se adaptando às mudanças que sofreu.

Depois de ter adaptado já têm um periquito e acostumado começamos a tentar ganhar a sua confiança. Por natureza, somos sempre vai ter medo e acho que eles tentam fazer mal quando talvez nós estamos apenas em torno da jaula para lhes trazer comida.

O ideal é colocar a gaiola em uma casa assombrada para gradualmente ir se acostumando à presença humana. Devemos ter o cuidado de tentar não assustá-lo com movimentos bruscos ou mudar sua alimentação, fazer tudo o mais silenciosamente possível. Se falamos com uma voz suave.

Para tudo isso eu estou me referindo a um periquito único, mas é igualmente verdade para um casal. Os periquitos tendem a imitar o que os seus pares, de modo que qualquer progresso que começa com um deles pode imitar o seu companheiro.

Uma vez que estamos acostumados a casa temos de ganhar a sua confiança, o princípio não é aconselhável colocar a mão na gaiola, porque eles estão assustados. Primeiro você se acostumar com nossa presença e, em seguida, ea nossa mão.

Como chegar à etapa em seu dedo pode ser feito através da oferta de um tratamento especial que você gosta (de milho, alface todos os dias ...), e tornar cada vez mais perto de nossas mãos, até que ele perdeu o medo e ela sobe . Nós também podemos ajudar um pouco colocando um de nossos dedos em sua barriga e dando-lhe o doce, pressionando levemente, podemos começar a pisar em seu dedo. Claro que isto é verdade quando se tornou "amigos" com os dedos. Deixe-me esclarecer que este método é para deixar para fora budgie de alimentos para forçá-lo a comer das nossas mãos, o pássaro sempre tem de ter a sua habitual mistura de sementes disponíveis.

Tudo isto exige paciência, paciência e tempo, alguns periquitos demorar mais do que outros. Uma vez domado, comendo de nossas mãos, não tem medo e indo para o nosso chamado, tenta ensinar uma habilidade.

Passeios fora da gaiola
Já tenho alguma confiança com a gente e possivelmente querer sair da gaiola para estar conosco.

No início é mais comum que voam batendo em móveis ou paredes, que é altamente recomendável que a sala onde temos soltas têm as janelas fechadas e não há perigo para o periquito de bordos cortantes, fogões, ou qualquer outra coisa onde você pode indo parar em suas asas budgie louco batendo.

É altamente recomendado que ele seja descarregado da gaiola e não nós, que pode tirá-lo da força. Em princípio, esta etapa, pois teria sido, assim, usamos nossas mãos e fica no dedo, podemos oferecer o tratamento em frente à jaula, obviamente, aberto a abordagem e sair. Se você não quer ficar melhor desistir.



Para voltar a introduzi-lo na gaiola é tão verdade o acima exposto, é aconselhável a perseguição ao redor da sala e tentar pegá-lo, este é o que se obtém é assustada e com medo de voltar para nós e nossa mão. Para voltar para a gaiola pode tentar o mesmo método que temos tido, dar um tratamento, fazer as pazes com o dedo e colocá-lo de volta. Podemos também abordar a gaiola para que ele colocar, se você está com fome ou com sede, eventualmente fazê-lo.

Pouco a pouco vamos fazer passeios fora da gaiola mais agradável para ele e para nós. É toda sobre a paciência. Uma vez que temos usado para deixar nós podemos ensiná-lo a ver o nosso apelo ensinando seu petisco favorito, enquanto nós chamá-lo, sempre em voz baixa.

Comments (0)

Postar um comentário